pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 22 jul. 19:00

Novo vídeo Built By Drivers revelado para Project CARS 2

Novo vídeo Built By Drivers revelado para Project CARS 2

Project CARS 2 encontra-se ainda a alguns meses do seu sinal de partida, mas a Bandai Namco não se poupa a iniciativas promocionais. Built By Drivers é uma série de pequenos filmes que a...

Project CARS 2 encontra-se ainda a alguns meses do seu sinal de partida, mas a Bandai Namco não se poupa a iniciativas promocionais.

Built By Drivers é uma série de pequenos filmes que a Bandai tem vindo a lançar, com o intuito de aguçar o apetite de que espera e desespera pelo regresso de Project CARS.

Tal como o Pplware aqui, aqui ou aqui tem vindo a acompanhar, Project CARS 2 chega ao mercado em Setembro próximo e, para já, as expetativas são altas. Aliás, nem poderia ser de outra forma, especialmente tendo em atenção a fasquia que o jogo original colocou.

A Bandai Namco tem vindo a lançar um conjunto de pequenos vídeos acerca desta sequela, na qual se consegue perceber parte do esforço que a equipa tem vindo a fazer no sentido de trazer, aos jogadores, a melhor simulação possível daquilo que é a competição automóvel. E, desta vez, com a inclusão de modalidade de Rally Sport.

Episodio 1 – Chris Goodwin Episodio 2 – Patrick Long Tommy Milner:

Além destas pequenas filmagens, a Bandai Namco tem ainda revelado ao longo dos últimos tempos, diversos outros vídeos promocionais, entre os quais gostaria de destacar o seguinte, com Nicholas Hamilton, irmão de Lewis Hamilton (famoso piloto de Fórmula 1).

Trata-se de uma história verídica sobre a vida de Nicholas Hamilton que sofre de uma patologia cerebral que lhe afeta as pernas e o lado direito do corpo, mas que mesmo assim viu o seu sonho de se tornar piloto de corridas concretizado, graças a muito esforço e dedicação e a muitas horas passadas em simuladores. Aliás, o percurso de Nicholas foi dos simuladores para o real.

Nicholas partilha, no seguinte vídeo, a sua participação no desenvolvimento de Project CARS 2 como consultor, especialmente na área de comportamento dos carros e dos seus pneus em pista.

Project CARS 2 será lançado em Setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

NewsItem [
pubDate=2017-07-22 20:00:28.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/novo-video-built-by-drivers-revelado/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=314
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_07_22_1843280162_novo-video-built-by-drivers-revelado-para-project-cars-2
, topics=[built by drivers, tecnologia, pc, playstation 4, project cars, bandai, xbox one, namco, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]