mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 18 jul 09:58

Stallone não está interessado: Rambo vai ter versão indiana

Stallone não está interessado: Rambo vai ter versão indiana

Tiger Shroff vai ser o novo Rambo indiano e Stallone decidiu negar os rumores que circulavam sobre um possível envolvimento no projeto.

Sylvester Stallone não vai participar de nenhuma forma possível num projeto indiano que vai refazer "First Blood", o primeiro filme de 1982 da saga Rambo que em Portugal se chamou "A Fúria do Herói".

Foi em maio que foi anunciado no festival de Cannes que ia ser feita uma nova versão com Tiger Shroff, um ator indiano com grande experiência de artes marciais.

Este vai interpretar o último sobrevivente de uma força de elite clandestina das Forças Armadas da Índia que regressa a casa e descobre que está a acontecer um outro grande conflito, forçando-o a esconder-se nas perigosas e geladas montanhas dos Himalaias e a tornar-se a máquina imparável que arrasa tudo à sua volta para que foi treinado.

A rodagem do projeto começa em fevereiro de 2018 e a Stallone decidiu tomar posição oficial por causa dos rumores que circulavam na Internet, dizendo através de um porta-voz ao site Deadline Hollywood que "qualquer envolvimento no 'Rambo' de Tiger Sharoff' não vai acontecer, em qualquer circunstância".

A estrela não tem nada contra o projeto, que chegou a apoiar em maio nas redes sociais, mas não quer ver o seu nome envolvido: "Desejo-lhes bem por sua conta".

Como Stallone também desistiu de um quarto filme da saga "Os Mercenários",  a grande prioridade agora é escrever a sequela de "Creed - O Legado de Rocky", que deverá ser feita no ano que vem.

Segundo sugestões nas redes sociais, a história será um combate de "filhos": o de Apollo Creed (personagem de Michael B. Jordan) contra o de Ivan Drago, o pugilista soviético (Dolph Lundgren) que o matou no ringue em "Rocky IV" (1985), filme que Stallone anda a recordar nas últimas semanas.

Filmes neste artigo Pessoas neste artigo
1
1