desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 jul 12:30

Mourinho agradece a árbitro por expulsão... do seu jogador

Mourinho agradece a árbitro por expulsão... do seu jogador

O técnico aprovou o comportamento da equipa a jogar com menos um durante 20 minutos.

O Manchester United venceu o LA Galaxy por 2-1, no primeiro jogo da digressão que os ´red devils` estão a fazer nos EUA. Mourinho gostou do que viu e até elogiou a decisão do árbitro em expulsar... um jogador do Manchester United. Valencia viu vermelho direto por uma entrada por trás sobre um adversário.

Um minuto antes da antes da expulsão, Valencia já tinha tido uma entrada dura sobre Saucedo. O árbitro chamou a atenção de Mourinho para tirar o jogador para que não fosse expulso mas o português resolveu ignorar os avisos do juíz do encontro. Foi nesse instante que o árbitro tomou a decisão de mostrar o vermelho a equatoriano.

"Penso o atraso se deu ao facto de o árbitro me ter pedido para tirar o jogador e eu não tirei porque não concordava com o cartão", contou Mourinho na conferência de imprensa. O técnico culpou Saucedo pelo vermelho a Valencia.

"Ele foi muito agressivo durante toda a segunda parte. Eu percebo. São jovens entusiasmados por jogarem contra o Manchester United, mas vimos a mentalidade de um jogo amigável e no fim deparamo-nos com uma mentalidade diferente", atirou.

"Estamos na pré-época, por isso não há problema e também é uma boa experiência jogar com menos um jogador", observou.

Antonio Valencia's sending off vs Real Salt Lake last night. Harsh or deserving of a red card? #mufc pic.twitter.com/LzPfnuG4FE

— MUFC Addiction (@mufcaddiction) July 18, 2017
1
1