mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 18 jul 10:03

"Bad Liar": Selena Gomez queria um triângulo amoroso homossexual para videoclip

"Bad Liar": Selena Gomez queria um triângulo amoroso homossexual para videoclip

Peretz não fazia um videoclipe desde 1999, quando foi o diretor de “Learn to Fly” dos Foo Fighters que – como em “Bad Liar”, onde a cantora representa quatro papéis ...

Peretz não dirigia um videoclip desde 1999, quando foi o realizador de “Learn to Fly”, dos Foo Fighters que – como em “Bad Liar”, onde a cantora representa quatro papéis diferentes – conta com Dave Grohl a encarnar várias personagens e acabou por ganhar um Grammy.

O realizador elogiou Gomez por quebrar o modelo heteronormativo e viver uma paixão homossexual no triângulo amoroso entre uma estudante, a treinadora de ginásio e um professor. “Ela deu esta ideia de haver algures no triângulo amoroso uma atração lésbica,” contou. “Deu-me mais uma razão para fazer este vídeo… reconhecer que não há só heterossexuais no mundo.”

Peretz disse também que as influências dos anos 1970 no videoclip vieram diretamente do excerto que foi usado em “Bad Liar”, do tema de 1977 dos Talking Heads “Psycho Killer”.

Desde a sua estreia a 14 de junho deste ano, o vídeo já conseguiu quase 100 milhões de visualizações no Youtube e menos de um mês e levou a música do 45º lugar no Billboard Hot 100 para o 20º lugar.

Veja aqui “Bad Liar”:

Artigo do parceiro

1
1