pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 jul 01:20

Pokémon GO Plus ganha um anel

Pokémon GO Plus ganha um anel

A febre do Pokémon GO já não é o que era, no entanto continuam a ser muitos os jogadores que se dedicam a descobrir Pokémons.

Há um ano atrás o Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada criado por Niantic Labs, fez delirar todos aqueles que gostam de jogar.

Com recurso aos sensores dos smartphones, como o giroscópio, o GPS e a câmara para dar vida aos Pokémons, este jogo, que se inspirou no Ingress, faturou milhões. Agora, para comemorar o seu primeiro aniversário, este jogo ganhou um anel, que se integra com a pulseira Pokémon GO Plus e que simplifica toda a jogabilidade, ajudando a poupar bateria.

A febre do Pokémon GO já não é o que era mas, continuam a ser muitos os jogadores que se dedicam ainda a caçar Pokémons.

Passado um ano desde o seu lançamento, o Pokémon GO ganhou agora um novo acessório, batizado de Pokémon Go Plus Ring. Depois do lançamento de uma pulseira, cujo objetivo é ajudar a economizar bateria do smartphone, agora foi lançado um anel que se integra com a pulseira.

Enquanto a pulseira Pokémon GO Plus vibra e pisca um LED verde quando o jogador se aproxima de uma criatura, com o anel o jogador pode agora acionar vários recursos sem precisar levantar o pulso (onde se encontra a pulseira) e pressioná-lo com a outra mão. Na prática este anel não adiciona funcionalidades extras, apenas torna tudo mais simples, podendo ser feito com uma única mão.

Este acessório foi lançado já no Japão, mas não há informações de quando estará disponível em outros países.

Ainda é viciado no Pokemon Go?
1
1