www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 18 jul 14:01

Crossover vem a Portugal à procura de programadores

Crossover vem a Portugal à procura de programadores

A empresa de outsourcing de TI organiza um torneio de programação a 29 de Julho, para seleccionar candidatos.

A Crossover vai realizar em Lisboa uma iniciativa para contratação de programadores de software no pr��ximo dia 29 de Julho. A empresa norte-americana de outsourcing de TI pretende passar os candidatos por uma série de testes.

Em perspectiva estarão ofertas de trabalho, com salários no valor de 100.000 dólares anuais, diz um comunicado da empresa. A operação tem por objectivo encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, à distância, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos. A combinação de talento e produtividade será privilegiada.

“Não temos um número limite de contratações, sendo que a nossa proposta de valor é muito clara: os profissionais que passarem nos testes recebem uma proposta de trabalho de 40H semanais, 50 dólares por hora e com a possibilidade de trabalharem à distância”, avança Sorin Zavelita, gestor regional da Crossover.

De acordo com a empresa o modelo da operação caracteriza-se por elementos de “gamificação” e já foi usado pela Crossover em cidades como Budapeste, Moscovo, São Petersburgo, Cracóvia, Bucareste, Cairo ou Istambul. Resultou na contratação de mais de 100 programadores de software. As inscrições para a competição, a realizar em Lisboa, podem fazer-se até 28 de Julho.

 Por Comunicado de imprensa Tags
1
1