observador.ptobservador.pt - 18 jul 10:25

Quando o príncipe George faz beicinho, o mundo derrete-se

Quando o príncipe George faz beicinho, o mundo derrete-se

Quase a completar quatro anos, o pequeno George voltou a fazer das suas e amuou à chegada ao aeroporto militar de Varsóvia. O resultado é um conjunto de fotografias de um beicinho bem real.

É o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, mas não deixa de ser uma criança — no próximo dia 22 de julho, o ainda pequeno príncipe George celebra quatro anos. Não é, por isso, surpresa que à vezes faça birras e amue diante dos fotógrafos. Foi precisamente o que aconteceu esta segunda-feira, quando os duques de Cambridge foram recebidos no aeroporto da militar de Varsóvia pelo Presidente polaco.

O primeiro dia da viagem diplomática de cinco dias de William e Kate, que começou na Polónia e vai terminar na Alemanha, arrancou, precisamente, com o beicinho de George. O pai, William, ainda tentou conversar com ele, mas o príncipe limitou-se a olhar de lado para os muitos presentes, incluindo o Presidente Andrzej Duda.

Não é a primeira vez que o futuro de rei de Inglaterra é apanhado a fazer caretas (mesmo quando não está a fazer birra), como mostra a fotogaleria em baixo. Aliás, George foi o centro das atenções no casamento da tia, Pipa Middleton, no passado mês de maio.

No tradicional desfile militar "Trooping the Colour" do ano passado.

Ben A. Pruchnie/Getty Images

1
1