desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 jul 13:10

90 ME: Arsenal ´vai com tudo` para ´roubar` pérola a Jardim

90 ME: Arsenal ´vai com tudo` para ´roubar` pérola a Jardim

Arsenal vem aí com um ´camião de dinheiro` para roubar pérola a Leonardo Jardim.

O Arsenal parece não querer ficar para trás na luta pelas melhores contratações deste defeso. Depois de garantirem o avançado Alexandre Lacazette, ex-Lyon, por 53 milhões de euros, os ´gunners` preparam para cometer uma loucura e voltar a reforçar o plantel em França.

Avançada o jornal ´Mirror` que os donos do clube londrino querem dar a Arsène Wenger todas as ferramentas para que o técnico francês leve o clube ao título inglês e voltar à Liga dos Campeões. E para lá chegar, é preciso bons jogadores. A próxima ´loucura` do Arsenal chama-se Thomas Lemar, médio/extremo do Mónaco.

O clube treinado pelo português Leonardo Jardim já fez saber que não está disponível para vender a sua pérola de 21 anos, pelo que os ´gunners` terão de ser muito persuasivos. E essa persuasão pode chegar na forma de 90 milhões de euros. Pelo menos esse é o montante que os responsáveis do clube estão dispostos a dar para garantir o internacional francês.

Depois de perder Bernardo Silva e Bakayoko, os monegascos não parecem dispostos a deixar sair mais ninguém. Mas jogadores como Lemar, Fabinho, Mendy e Mbappe estão a ser muito pretendidos, pelo que os atuais campeões franceses podem não ter como dizer não face a proposta irrecusáveis.

1
1