pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 25 jun. 12:00

El Presidente está de volta em 2018

El Presidente está de volta em 2018

Este é um dos títulos que mais me viciou, desde o primeiro momento em que foi lançado. Muitas foram as horas que levei de volta de Tropico, a tentar criar o paraíso tropical perfeito,...

Este é um dos títulos que mais me viciou, desde o primeiro momento em que foi lançado. Muitas foram as horas que levei de volta de Tropico, a tentar criar o paraíso tropical perfeito, quer para habitantes, quer para turistas… e para El Presidente, claro!

Durante a E3 deste ano foi feita a revelação de que Tropico está de regresso… VIVA EL PRESIDENTE!

A missão do jogador é simples… vestindo a pele de El Presidente temos de orientar o Estado Insular de Tropico no caminho do sucesso e prosperidade.

Ora com medidas de dignas de um tirano, ora com outras medidas mais amigas do povo, cabe ao presidente a tarefa de gerir a nação (quer a nível social, quer a nível económico ou mesmo militar) da melhor forma para trazer prosperidade ao povo e à nossa carteira.

Numa altura em que a população de Tropico se encontra em convulsão e que o panorama internacional se encontra em ebulição, a tarefa não é simples e é uma responsabilidade do presidente saber o que vai na mente dos seus cidadãos.

Pela primeira vez na série, o jogador vai poder gerir arquipélagos em vez da tradicional ilha única, o que traz problemas novos ao jogo. Por exemplo, o sistema de transportes ganha assim uma nova dimensão, seja por mar, seja através da construção de pontes entre as ilhas, túneis…

Como qualquer nação, Tropico também terá os seus agentes secretos e em Tropico 6 as acções de espionagem serão comuns e podem culminar com o roubo dos planos de construção da Torre Eiffel ou da Estátua da Liberdade, por exemplo.

A edição deste ano (ou melhor de 2018) encontra-se a ser desenvolvida pela Limbic Entertainment e baseia-se num novo motor gráfico, inspirado no Unreal Engine 4.

Acompanhem de seguida a lista de features que Tropico 6 irá trazer:

Nos próximos meses iremos acompanhar com entusiasmo as novidades que forem sendo reveladas acerca de Tropico 6 sendo a data de lançamento do jogo algures em 2018, para Xbox One, Playstation 4 e PC.

NewsItem [
pubDate=2017-06-25 13:00:59.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/el-presidente-esta-volta-2018/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=329
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_06_25_240422796_el-presidente-esta-de-volta-em-2018
, topics=[tecnologia, kalypso, pc, playstation 4, tropico, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]