www.jn.ptjn.pt - 25 jun. 15:30

Revelados os primeiros detalhes do casamento de Messi

Revelados os primeiros detalhes do casamento de Messi

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estão prestes a subir ao altar e já foram divulgados alguns pormenores do grande dia na imprensa internacional. O jogador do Barcelona e a companheira oficializam a relação no dia 30 deste mês.

É já no próximo fim de semana que o eterno "rival" de Cristiano Ronaldo e a companheira, Antonella Roccuzzo, vão trocar alianças. O jornal desportivo espanhol "Sport" adiantou, aliás, que o craque português é um dos convidados e pode mesmo vir a estar presente.

A uma semana de subirem ao altar, sabe-se agora que Messi e Antonella vão regressar à terra natal, Rosario, Argentina, para se casarem. E, ao contrário do espectável, a família do futebolista procura evitar a todo o custo qualquer ostentação. Com cerca de 250 convidados, Messi escolheu o hotel City Center, com poucos luxos, de acordo com o jornal espanhol "La Vanguardia".

Já antes havia sido anunciado que o casal também despediu a organizadora de casamentos que tinha contratado, Bárbara Díez, a mais famosa da Argentina, por ser "demasiado cara". "Eles são muito simples, querem um casamento íntimo, discreto, não querem interromper a vida da cidade", explicou ao "El País" a vereadora Mónica Fein.

Acaba também de ser revelado o menu do casamento, que contará com uma variedade de carnes, queijos, pães e saladas. A ementa é oriunda da gastronomia tradicional argentina e vai ser preparada por cozinheiros locais.

Na cerimónia, que pretende ter um ambiente simples e popular, estarão presentes celebridades como Shakira e o futebolista Piqué, e os jogadores Neymar, Luis Suárez, Xavi Hernandez e Cesc Fàbregas.

Recorde-se que Lionel Messi e Antonella Roccuzzo conhecem-se desde crianças, mas só começaram a namorar em 2007. O casal já tem dois filhos, Thiago, de quatro anos, e Mateo, de um.

NewsItem [
pubDate=2017-06-25 16:30:00.0
, url=http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/revelados-os-primeiros-detalhes-do-casamento-de-messi-8589671.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=249
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_06_25_1803765134_revelados-os-primeiros-detalhes-do-casamento-de-messi
, topics=[pessoas, lionel messi]
, sections=[vida]
, score=0.000000]