www.jn.ptjn.pt - 24 jun. 18:33

Novo cabelo de James Rodriguez não escapa a Cristiano Ronaldo

Novo cabelo de James Rodriguez não escapa a Cristiano Ronaldo

Jogam na mesma equipa mas, ao que parece, James Rodriguez e Cristiano Ronaldo têm uma amizade que vai para além dos relvados e quando o jogador colombiano decide mostrar, nas redes socais, o seu novo visual, o craque português não hesita em dar o seu parecer.

James Rodiguez decidiu estrear um novo visual ao pintar madeixas loiras no seu cabelo. O jogador de 25 anos partilhou a mudança na sua conta de Instagram e arrancou os mais variados elogios.

"Resultado excelente" comentou um seguidor na caixa de comentários. "Está muito bonito", elogiou outra fã. "Estou apaixonada pelo seu cabelo", escreveu uma outra seguidora na fotografia que já reúne mais de um milhão de gostos.

Nos mais de oito mil comentários, há um deles que se destaca e que é da autoria do capitão da seleção nacional. Cristiano Ronaldo, ao contrário da maioria das opiniões, não parece ter gostado do novo visual de James Rodriguez.

"Cabelo feio", escreveu o jogador madeirense que atravessa, atualmente, uma fase feliz da sua vida pessoal. Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos, Mateo e Eva, no passado dia 8 de junho, embora ainda não tenha havido qualquer confirmação oficial. O jogador português terá recorrido a uma barriga de alugar, tal como aconteceu com Cristiano Júnior, em 2010.

NewsItem [
pubDate=2017-06-24 19:33:00.0
, url=http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/james-rodriguez-arrisca-em-novo-visual-e-ronaldo-nao-aprova-8588545.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_06_24_368912083_novo-cabelo-de-james-rodriguez-nao-escapa-a-cristiano-ronaldo
, topics=[pessoas]
, sections=[vida]
, score=0.000000]