desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 jun. 22:35

Bruno Fernandes confirma acordo entre Sporting e Sampdoria

Bruno Fernandes confirma acordo entre Sporting e Sampdoria

A possibilidade de atuar de ´leão` ao peito entusiasma o médio de 22 anos.

Bruno Fernandes está mais perto de ser jogador do Sporting. Os ´leões` já chegaram a acordo com os italianos quanto a mudança do médio para Alvalade. Foi o próprio Bruno Fernandes quem confirmou o entendimento entre os dois emblemas.

"O que sei é que há acordo com a Sampdoria, que há interesse em contratar-me. Agora terei de ter a certeza se será mesmo isso. Não falei com o meu empresário ainda. Estarei reunido com ele entre hoje e amanhã e esperarei para ter novidades. A ver se é verdade a proposta do Sporting, se estão mesmo interessados em avançar para a minha contratação", disse o médio, à chegada a Lisboa com a comitiva da Seleção portuguesa de sub-21, eliminada no Europeu da categoria.

"É um grande europeu, que joga as competições europeias, que luta pelo campeonato português, com um historial enorme. Por muitas coisas que se têm passado ultimamente não têm ganho títulos, mas é uma equipa que brevemente conseguirá conquistar títulos, comigo ou sem a minha presença", disse aos jornalistas, à chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O médio internacional sub-21 português explicou ainda que este é o momento para dar o salto.

"[O Sporting] é uma grande oportunidade. Os objetivos de um jogador devem ser conquistar o maior número de coisas possíveis. É esse o meu objetivo. Estou pronto para dar o salto", atirou.

NewsItem [
pubDate=2017-06-24 23:35:00.0
, url=http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/06/24/bruno-fernandes-confirma-acordo-entre-sporting-e-sampdoria
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=223
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_06_24_277294933_bruno-fernandes-confirma-acordo-entre-sporting-e-sampdoria
, topics=[/futebol/primeira_liga/, desporto, futebol, primeira_liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]