www.jn.ptjn.pt - 24 jun. 17:33

Victoria Lopyreva: a musa da Taça das Confederações

Victoria Lopyreva: a musa da Taça das Confederações

A cerimónia de abertura da Taça das Confederações teve muito pouco de espetacular. Bancadas despidas, as danças do costume e uma coreografia discreta a contar a história das cidades russas que acolhem a competição. No meio deste cenário, emergiu a bela Victoria Lopyreva, a dona da bola.

Foi ela que carregou o esférico para o pontapé de saída no Rússia-Nova Zelândia e, definitivamente, salvou a tarde, virando os holofotes em sua direção.

Victoria Lopyreva é a embaixadora do torneio e do Mundial do próximo ano. O modelo e atriz entrou no relvado acompanhada de Zabivaka, a mascote do Mundial 2018, e encheu o estádio de glamour. "Que grande honra em fazer parte da cerimónia de abertura da Taça das Confederações e apresentar a bola oficial da prova", escreveu a bela musa, no Instagram.

A sua imagem não passou despercebida (mau era) e multiplicaram-se os comentários dos fãs que a seguem nas redes sociais. "Estou emocionada com os vossos comentários tão calorosos", agradeceu a bela da Victoria, eleita miss Rússia, em 2003. A partir desse ano, a modelo ganhou ainda mais dimensão mediática e entrou para o mundo desportivo depois de casar com Fyodor Smolov, o craque da seleção russa e do Krasnodar.

O casal realizou uma grande cerimónia de casamento, em Bali, mas ao fim de dois anos cada um foi para seu lado. A mãe do craque e sogra de Victoria ainda hoje lamenta o sucedido: "Construímos uma grande relação. Era muito educada e tratava-me por mãe. Não sei o que aconteceu entre eles. Talvez falta de tempo. Ele passa a vida nos treinos e jogos e a Victoria também é uma estrela e marca presença em muitos eventos sociais. Ele amava-a, mas não foi suficiente".

No ano passado, a manequim falou sobre a separação e abriu o livro: "Ele é bom rapaz, mas não estava preparado para falar sobre família. Estava mais interessado em redes sociais e carros bonitos". Carros, caro Smolov? A máquina estava mesmo ao lado. "Oh, my God"!

NewsItem [
pubDate=2017-06-24 18:33:00.0
, url=http://www.jn.pt/desporto/especial/interior/a-musa-das-confederacoes-8588432.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=282
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_06_24_1437227162_victoria-lopyreva-a-musa-da-taca-das-confederacoes
, topics=[taça das confederações, desporto]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]